19/10/2016

Schneider lança app de suporte à clientes


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A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, está lançando o aplicativo mySchneider. Desenvolvido para todos os públicos da companhia, a plataforma oferece atendimendo em idioma local, além de tutoriais, catálogos e perguntas frequentes que otimizam o suporte ao usuário.

De acordo com pesquisa realizada pela Forbes Insights, a adoção de aplicativos como estratégia de mercado melhora a comunicação e atendimento ao cliente. "A Schneider investe em novas tecnologias, com serviços exclusivos. Nossos aplicativos são criados para dar suporte de forma rápida, segura e eficiente ao consumidor final, empresas e profissionais de todas as nossas áreas de negócio” diz João Soler, Coordenador de Suporte Técnico da Área Customer Care da Schneider Electric.

Com o mySchneider o usuário pode ligar para o atendimento da Schneider, ou fazer contato via chat de texto. É possível enviar dúvidas por meio de formulários, consultar o FAQ e tutoriais, pesquisar e baixar documentos, informações de suporte e certificados, além de encontrar ofertas, soluções e serviços da Schneider. É possível, ainda, criar o cadastro dos produtos adquiridos, facilitando a busca. A plataforma conta ainda com serviços personalizados por segmento e notificação para acompanhamento de pedidos. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play, na Apple Store e no site http://www.schneider-electric.com.br/pt/work/support/myschneider-app/

Fonte: http://www.revistapotencia.com.br/noticias/ultimas-noticias/item/1735-schneider-electric-lanca-aplicativo-myschneider-para-dar-suporte-a-clientes.html